sexta-feira, 16 de maio de 2008

Degustação Contemporâneo Park

Aqui estou eu de novo, desculpem a demora em atualizar o BLOG, mais graças ao bom Deus, o fim de semana começa na quinta feira! pra vocês terem idéia, estou aqui na QL 8 do Lago, em um mega evento de aniversário de 50 anos, com VJ, Show ao vivo e tudo mais, em breve as fotos, bem, voltando ao assunto, quem não foi perdeu, o evento foi demais, a comida estava perfeita, e o casal de noivos deu um show a parte, as fotos ficaram lindas, estou postando aqui só as fotos dos amigos e convidados, aguardem as fotos dos noivinhos, estou preparando pra semana um composite especial deste evento, ficou SHOW ! obrigado a todos e felicidades aos casais que conheci, valeu!

Fotos: Alan Jr - Sétima Produções.

DEGUSTAÇÃO CONTEMPORÂNEO PARK - PARTE 1

Nenhum comentário: