sexta-feira, 30 de maio de 2008

Noite de gala no Palácio do Itamaraty !

Na Foto, Alan Jr Fotógrafo e Luiza Brunet, que em seus 46 anos continua belíssima!
Foi simplesmente incrível a festa desta noite, nós da Sétima Produções estivemos lá clicando e filmando para a TV, em comemoração aos 200 anos da chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil, a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e d. Mariza Campos Gomes da Silva (sra. José Alencar, vice-presidente da República) receberam os convidados nos salões do Palácio Itamaraty em Brasília para uma festa a rigor black-tie , onde as mulheres esbanjaram elegância e os homens compareceram em alto estilo, toda a renda da noite foi dedicada à ABRACE, entidade que há 22 anos está no combate ao câncer infanto-juvenil.

Foram 3 ambientes, começando com um coquetel no enorme vão livre criado por Niemeyer no térreo do palácio, seguido de uma apresentação do Quinteto de Cordas do Teatro Nacional do Distrito Federal no segundo andar, e um incrível jantar temático no salão superior, e que jantar!
Em breve as fotos do evento, aqui neste blog. Aguarde!
Confira as imagens do evento no programa "Brasília na TV de Bernadete Alves", com filmagem, fotografia e edição da Sétima Produções e sua equipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alan, parabéns pelo blog e pelas cada vez melhores fotos!!
Você é muito talentoso!!

Anônimo disse...

O aLLan ta tao bunitinho nessa foto com a Luiza Brunet-(olha o tamanho do sorriso dele!haha).mias que talentoso,um profisonallmuitooo CRIATIVO!!
estao lindas as fotos(minha mãe adorouu )beijaoOo
:*