quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Blog, Novidades e Agradecimentos!

Foto: Alan Nogueira da Gama Jr

Amigos, estou aqui a pedir desculpas pela falta de velocidade em atualizar o BLOG, mas ao contrário do que se pensa, não estou triste por isso, nós passamos por fases na vida, e esta é uma excelente fase em minha vida, a minha empresa está crescendo, os negócios vão bem, os amigos só aumentam a cada dia, todos os clientes estão muito satisfeitos, resumindo, tenho que ajoelhar no milho todos os dias e agradecer a DEUS por ser tão bom pra mim, o mês de agosto é especialmente triste pois bate aquela saudade de meu PAI, que faleceu ano passado, e coração aperta, mais sei que por trás de tantas coisas boas em minha vida está ele, com suas mãos em meus ombros, me guiando, fica aqui minha homenagem ao grande Alan Pai, e as lágrimas já correm em meus olhos, como ele dizia, parafraseando Mark Twain, "meu filho, nunca se afaste de seus sonhos, sem eles você continuará vivendo mais deixará de ter existido", Obrigado meu pai, esteja o senhor aonde estiver, estou com muitas saudades!!!!

E A SÉTIMA SÓ ESTÁ CRESCENDO, graças a DEUS, que sempre me dá mais que mereço,
estamos no grosso da obra de nossa nova sede, PRÓPRIA!!!, comprei um imóvel para minha empresa, tudo lindo no Centro Clínico do Guará, em frente a MAC DONALDS, vai ser perfeito,
projeto feito pela arquiteta EDNA da WEGA, lindo!!! aguardem novidades! em breve algumas fotos do local, vejam o mapa abaixo.

Obrigado a todos vocês que acreditam em nosso trabalho, mais que clientes, temos amigos e parceiros eternos, e lutarei sempre para nunca desapontar vocês!!! AMO meu trabalho, adoro vocês, e viva a vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto é simplesmente perfeita, assim como seu trabalho. Amo vc! Léia

Anônimo disse...

Alan, suas palavras desta vez foram além da beleza de suas fotos. Todos meus sentimentos pra vc de força e amor. Nossos pais são peças chaves nas nossas vidas, porém como vc mesmo disse ele está aí do seu lado te ajudando e te guiando. Mesmo aqui do outro lado do oceano fico feliz de ver o crescimento dessa empresa que eu vi nascer do sonho de um cara batalhador. Obrigado por tudo que já fez por mim, vc mora em meu coração, um verdadeiro irmão. E não posso deixar de dizer ESSA FOTO ESTÁ DEMAAAISSS. Saudades.